Ato de oferecimento ao Coração de Jesus




Ó meu Jesus, vós vos entregastes por mim e eu me dou todo a vós. Ofereço-vos meu coração e minha alma, e vos consagro toda a minha vida. Compreendo o oferecimento do dia, como uma oferta de todos os trabalhos, sofrimentos e alegrias.
Esta oração contínua, unida ao vosso Coração,seja para a santificação do mundo e reparação das suas culpas.
Vosso coração realizou a missão redentora. Oferecendo a minha vida de cada dia para a glória do Pai, irei sempre mais fazer o meu apostolado, participando assim da vossa missão.

Amém!!! 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lectio Divina (Leitura orante) Sexta-feira depois da Epifania -Vendo Jesus, o homem caiu a seus pés…

1ª Semana Comum | Segunda-feira 1Sm 1,1-8 | Sl 115(116) | Mc 1,14-20

Festa do Batismo do Senhor | Domingo