Orações ao Sagrado Coração de Jesus - Ato de agradecimento ao coração de Jesus

 



Ó meu Jesus, eu vos agradeço de todo o coração, porque viestes habitar dentro de minha alma. 

Compreendo, Senhor, a grandeza e sublimidade da minha vocação para o apostolado. Eu vos agradeço porque me quisestes cooperador(a), na vossa obra de redenção do mundo.

Que eu saiba amar sempre mais essa vocação, correspondendo com todo o meu esforço, à missão que devo realizar com e na vossa Igreja, propagando sempre a devoção ao vosso Coração misericordioso.

Amém!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lectio Divina (Leitura orante) Sexta-feira depois da Epifania -Vendo Jesus, o homem caiu a seus pés…

1ª Semana Comum | Segunda-feira 1Sm 1,1-8 | Sl 115(116) | Mc 1,14-20

Festa do Batismo do Senhor | Domingo